TERMOS E CONDIÇÕES

Olá !

Estamos felizes por tê-los como nossos clientes.

Para sua melhor comodidade, listamos abaixo nossa política de trocas, e regras que devem ser cumpridas, na forma da legislação em vigor, de tal forma a proporcionar uma relação contínua e duradoura.

Mas não é só isso! 

Toda e qualquer dúvida que possa surgir, basta fazer contato conosco que teremos uma enorme satisfação de buscar a solução no menor espaço de tempo para que você possa  usufruir cada vez mais de nossos produtos.

Então vamos lá :

Regras para trocas por cor, modelo ou tamanho:

Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 07 (sete) dias corridos do recebimento para solicitar a troca.  Para exercer esse direito, é necessário que o produto esteja no mesmo estado em que você o recebeu, ou seja, sem indícios de uso; na embalagem original; acompanhado de todos os acessórios e manuais, e principalmente, acompanhado da nota fiscal.

Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja de Resende, sito na Av. Albino de Almeida, em Campos Elíseos.

TERMO DE GARANTIA:

A garantia dos produtos, segundo legislação em vigor é sempre do fabricante, sendo certo que a Eraldo Magazine atua como responsável solidário.  Assim sendo,  eventual troca ou substituição, pode nos procurar na loja ERALDO DO CALÇADÃO, em Campos Elíseos que iremos atendê-los, excetuando os fabricante NIKE e MIZUNO, que tem atendimento próprio para essa finalidade.

O telefone de atendimento dos fabricantes mencionados são os seguintes: 

NIKE………:  0800-7036453

MIZUNO…:  0800-7070566

Entretanto, caso venha a ter algum problema com a garantia junto ao fabricante, pode nos contatar que iremos interceder para que você possa exercer seus direitos de consumidor. 

Ah ! vale lembrar que a partir do momento em que o produto for entregue à Assistência Técnica ou mesmo ao fabricante, o prazo máximo para a solução é de 30 (trinta) dias.

Se você já acionou o fabricante ou a assistência técnica autorizada, e está enfrentando algum tipo de problema, fale com a gente clicando aqui.

Prazo  para arrependimento:

O Código do Consumidor prevê a possibilidade de arrependimento no prazo máximo de 07 (sete) dias, após o recebimento do produto, mas ainda que você queira exercer seu direito, podemos rever sua reclamação a buscar a melhor alternativa para que você. 

Como é feita a restituição?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.

Fique ligado!

O prazo de entrega do produto, após a formalização do pedido será de no máximo, 07 (sete) dias úteis

Se você preferir economizar no frete, e for  mais cômodo, também pode retirar suas compras exclusivamente, na loja ERALDO DE CAMPOS ELÍSEOS.

 

Para qualquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais, basta entrar em contato, que teremos a enorme satisfação de atendê-lo e buscar a melhor solução, no menor tempo possível.

Agrademos a preferência

Atenciosamente,
ERALDO MAGAZINE.